Inazuma Eleven Fronteira
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Esse futebol é de outro mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Técnicas de walcott

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Walcott




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2014

Ficha do personagem
Personagem:
Posição:
Energia:
Técnicas de walcott Left_bar_bleue50/50Técnicas de walcott Empty_bar_bleue  (50/50)

Técnicas de walcott Empty
MensagemAssunto: Técnicas de walcott   Técnicas de walcott Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 10:49 am

Nome da Técnica: fúria dos sete mares
Descrição:saem do chão sete esguichos de água que vai em direção ao oponente
Quem Usa:walcott
Tipo da Técnica:roubo de bola


História:

Eu estava tomando cafe quando olhei o relógio o ora-rio de chegada e 6:30 e no relógio 7:00 peguei minha calça a farda e me vesti, quando cheguei a professora estava me esperando pra começar a aula pois sabia da minha fama de atrasado quando entrei na sala de aula a fessora diz:
-Walcott ce chegou mas uma vez atrasado! pra sala da diretora e falo arregalando os olhos  Shocked :
- E não! ela me pega pera orelha e me leva a diretora la nos conversamo bate o recreio saio correndo da sala da diretora e vou pro recreio um menino me da língua  tongue e corro atras dele o pego e digo:
-Você trabalha pra quem? me diz, bora rapa ele diz:
- Os nerd's do 6 ano;gargalho e souto o menino 5 meninos ficam me empurrando dou um soco em cada um  Twisted Evil digo:
- Pois tome! bate o recreio vou pra sala estudo um pouco e depois vou pra beira do mar treinar pra aprender a fúria dos sete mares eu fazia e fazia mas acontecia a sim : saia 4 esguichos de água fraca e me atinge vejo meu treinador andando e o persigo boto essa fantasia: afro depois ele fala:
-Tem alguém me seguindo tiro a fantasia e boto essa: study acontece isso 3 vezes mudo 3 vezes essas fantasias: study > jocolor > farao >e to com esse: pig ele falou:
- Walcott sai e me diga por que esta me seguindo sai e digo:
-Criei uma técnica e quero que você me a ajude a fazer a tecnica você me ajuda? ele diz:
DEPOIS EDITO TENHO QUE ALMOÇAR

 
Ir para o topo Ir para baixo
Misamato
Admin
Admin



Mensagens : 27
Reputação : 4
Data de inscrição : 11/04/2014

Técnicas de walcott Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de walcott   Técnicas de walcott Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 2:22 pm

Técnica APP

Nível 50
Ortografia +5
A ortografia está péssima, sem pontos, e ainda mais, Smileys. Você não contou exatamente como a fez. Sugiro montar pelo Word, e dar cor as falas.

Ir para o topo Ir para baixo
https://iefrontier.directorioforuns.com
Shuya Kiramiru




Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/04/2014

Técnicas de walcott Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de walcott   Técnicas de walcott Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:57 pm



Own3d by ScriptHunt
[/scroll]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de walcott Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de walcott   Técnicas de walcott Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de walcott
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Eleven Fronteira :: Registros & FP :: Técnicas-
Ir para: